Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/06/2011 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Facebook contrata hacker da PlayStation 3


A rede social Facebook contratou um "hacker", conhecido por ter pirateado a PlayStation3 (PS3) e o iPhone, para desempenhar a função de engenheiro informático.

Segundo o 'The New York Times', o "hacker" George Hotz, conhecido no mundo da Internet como "GeoHot", trabalha para a empresa de Mark Zuckerberg desde o dia 9 de Maio.

George Hotz foi a primeira pessoa a conseguir desbloquear os sistemas de segurança da primeira versão do iPhone, que saiu para o mercado em 2007, permitindo utilizar a rede GSM, independentemente do operador de telemóvel.

Mais recentemente, voltou a ganhar notoriedade ao publicar na sua página da Internet a informação necessária para piratear a PS3 e para carregar software não oficial na consola.

Segundo aquilo que se especula nos blogues norte americanos dedicados às novas tecnologias, George Hotz poderia tornar-se uma peça chave na estratégia do Facebook no mundo dos dispositivos móveis, nomeadamente no desenvolvimento da aplicação da rede social no iPad.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal