Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2011 - Business Wire Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Authentify anuncia programa de disponibilidade inicial para seu novo serviço 2CHK™, uma arma inovadora contra o crime cibernético financeiro

A recente onda de ataques cibernéticos sofisticados impulsiona a Authentify a disponibilizar antecipadamente seu serviço “always-on” Authentify 2CHK™. A promoção especial oferece uma nova forma de autenticação de transação para as empresas de serviços financeiros e outras que precisam de melhor proteção para as transações on-line.

CHICAGO-(BUSINESS WIRE)-A Authentify, Inc. começou hoje a oferta antecipada e limitada de disponibilidade do serviço Authentify 2CHK™. 2CHK (pronuncia-se “2 check”) é um serviço de autenticação de transação “always-on”. O 2CHK oferece aos consumidores uma forma conhecida e simples de dupla verificação das suas transações on-line em tempo real através de um segundo canal de segurança nos seus dispositivos móveis ou no seu desktop.

“Nós compartilhamos esta capacidade com vários dos nossos clientes em serviços financeiros quando estávamos desenvolvendo a ideia. Eles demonstraram tal interesse no conceito que decidimos formalizá-lo com um programa de disponibilidade antecipado”, disse Peter Tapling, presidente e diretor executivo da Authentify. “Os últimos meses expuseram os profissionais de gestão de risco e segurança a uma violenta investida de ataques. Nossos clientes estão buscando ativamente maneiras novas e melhores de se protegerem e proteger seus clientes. Eles encontraram no 2CHK uma arma poderosa, porque é econômica e, ao mesmo tempo, envolve o usuário final na sua própria defesa, de uma forma natural”.

A tecnologia 2CHK com patente pendente mostra os detalhes da transação para confirmação ou cancelamento pelo usuário, antes que a transação seja efetivada. É desenhada para defender os ataques diretos (man-in-the-middle, MITM) e indiretos (man-in-the-browser, MITB) que tentam alterar os detalhes da transação no caminho, sem o conhecimento do usuário. A tela é iniciada através de uma sessão de internet separada e segura, que pode ser ativada através de um processo de autenticação padrão fora de banda (out-of-band authentication, OOBA), por telefone, ou por autorização de senha para uso único.

O serviço 2CHK abre a porta para uso mais amplo da autenticação da transação, até a data, algo que as empresas de serviços financeiros reservaram para clientes de alto valor ou transações de alto valor. O desafio foi o custo de distribuição dos dispositivos de autenticação de transações, ou o custo real dos serviços fora de banda.

“O serviço 2CHK remove um dos fatores de limitação para autenticação fora de banda baseada em telefone”, disse Hoyt Kesterson, consultor de segurança sênior da Terra Verde Services. “É difícil remover todo o custo fora do uso da rede telefônica. As taxas de dados e destino são inescapáveis. O uso de um valor limitado de autenticação baseada em telefone para estabelecer uma sessão de internet separada e segura para comunicação clandestina reduz os custos gerais. As empresas de serviços financeiros não terão de regular o uso da verificação de transações em razão de preocupação com os custos. Este é um desenvolvimento com potencial”.

A Authentify planeja oferecer o serviço para clientes através de taxas fixas de assinatura anual, em vez de usar o modelo “pagar por uso” de suas ofertas OOBA padrão. Os participantes do programa receberão o serviço gratuito durante um período limitado de tempo, estarão qualificados para descontos adicionais com base em participação e terão influência no conjunto final de características do produto. A disponibilidade geral do serviço 2CHK está programada para o quarto trimestre de 2011.

As empresas qualificadas interessadas em participar do programa antecipado de disponibilidade devem entrar em contato com John Zurawski, na Authentify, Inc. pelo e-mail: john.zurawski@authentify.com ou pelo telefone: +1.773.243.0328.

Sobre a Authentify, Inc.

A Authentify, Inc. é a provedora líder global de serviços de autenticação fora de banda, baseados em telefone. Estes serviços de autenticação multifatoriais (multi-factor authentication, MFA) permitem que as empresas que precisam de forte proteção para adicionar camadas de autenticação de dois fatores (2FA) ou de três fatores, com rapidez e boa relação custo-benefício para logon de usuário, verificação de transações ou alterações essenciais, tais como adicionar um beneficiário a um pagamento eletrônico ou uma transferência eletrônica. A tecnologia patenteada da empresa emprega uma arquitetura de mensagem orientada para serviços e XML API para ser integrada continuamente aos processos de segurança existentes. A Authentify comercializa primeiramente para empresas de serviços financeiros que precisem proteger as contas on-line de seus clientes, para profissionais de segurança corporativa que administrem controles de acesso e comércios eletrônicos que queiram limitar as fraudes em seus sites.

Muitos dos nomes conhecidos da internet, inclusive cinco dos dez maiores bancos do mundo, o maior site de comércio eletrônico da internet, o maior site de comércio e leilão on-line, a empresa líder em pagamentos eletrônicos de pessoa a pessoa e várias outras usam Authentify.

Para outras informações, acesse Authentify em: www.authentify.com ou entre em contato com: John Zurawski.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal