Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/06/2011 - Primeira Página Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPF recorre contra absolvição de denunciados


O Ministério Público Federal no Tocantins apresentou ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região recurso contra sentença da Justiça Federal no Tocantins que absolveu Sérgio Milton de Oliveira e Vilson Klinger de participação na empreitada criminosa desbaratada pela Operação Casa Nova, cujos denunciados respondiam pelos crimes de quadrilha, estelionato, gestão fraudulenta, obtenção de financiamento mediante fraude, falsidade ideológica, corrupção, extorsão, desabamento, perigo para a vida e saúde de outrem e falso testemunho.
A ação penal proposta pelo MPF/TO obteve a condenação de Roberto Sass pelos crimes de extorsão, estelionato, quadrilha e gestão fraudulenta. José Almir Linhares Galvão, Eleny dos Santos Vieira Labres e Joíldo Silva de Souza foram condenados por pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Sérgio Milton de Oliveira e Vilson Klinger foram absolvidos dos crimes a eles imputados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 264 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal