Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/06/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no INSS: Justiça nega liberdade ao professor Valério

Professor Valério é apontado pela PF como líder da quadrilha.

A Justiça Federal negou o pedido de revogação de prisão de Antônio Cícero Valério, o Professor Valério, acusado de envolvimento no esquema que desviou mais de R$ 12 milhões do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). A decisão de mantê-lo preso foi do juiz federal André Granja.

O acusado está preso desde o último dia 16, na carceragem da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá. Ele se entregou à polícia dois dias depois da operação “CID-F”, que desbaratou o esquema que concedia benefícios previdenciários através de fraudes.

Valério, cujo nome estava sendo cogitado pelo PT para disputar uma vaga na câmara de vereadores de Maceió nas eleições de 2012, foi apontado como um dos lideres do esquema. Ele nega as acusações.

O advogado dele, Marcondes Costa, entrará com um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, em Recife. De acordo com o advogado, não havia motivos para deter Cícero Valério e mantê-lo preso representa um ato ilegal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal