Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/06/2011 - Diário do Grande ABC / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude pode levar a novas demissões na Saúde em SP


O secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovanni Cerri, admitiu hoje a possibilidade de ocorrerem novas demissões na Secretaria em função das investigações sobre o esquema de fraudes que operava no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e outros hospitais públicos do Estado. As denúncias já causaram a exoneração do diretor do CHS, Heitor Consani, preso na operação, e as saídas do secretário estadual de Esportes Jorge Pagura e do coordenador de Saúde do Estado, Ricardo Tardelli, citados nas investigações.

Em audiência na Assembleia Legislativa, Cerri disse que espera o relatório do Ministério Público Estadual para verificar a conduta de cada servidor envolvido nas investigações. O relatório será elaborado ao final do inquérito que apura as fraudes em plantões médicos e licitações no CHS.

Apesar da grande quantidade de depoimentos e documentos a serem analisados, os promotores e a Polícia Civil esperam encerrar a fase de apuração e enviar o inquérito à Justiça na segunda quinzena de julho. Deputados da oposição iniciaram a coleta de assinaturas para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a situação dos hospitais públicos no Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal