Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2011 - Prensa Latina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Interpol busca por fraude a ex governador boliviano


La Paz, 29 jun (Prensa Latina) A Polícia Internacional (Interpol) emitiu uma ordem de busca contra o ex-governador de Tarija Mario Cossío, acusado de fraude e refugiado no Paraguai.

Segundo informe da instituição, que reproduzem hoje meios de imprensa, Cossío se encontra no país vizinho desde o ano passado, onde conseguiu refúgio após se declarar perseguido político.

A Cossío acompanham-no suas duas filhas, um gerno e o ex-secretário executivo da Governadoria tarijenha Rubén Ardaya, os quais desfrutam de proteção provisória em Paraguai.

A ex-autoridade tarijenha enfrenta na Bolívia mais de 20 denúncias e processos por corrupção na administração dessa região e deve responder por perdas a mais de 49 milhões de dólares em 13 processos que se ventilam na Promotoria.

Interpol também emitiu uma ordem de busca contra o ex-prefeito de Cochabamba Manfred Reis, candidato à Presidência em 2009 pelo Plano Progresso para Bolívia (PPB).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal