Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

30/06/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de fraude em licitação se entrega em Santana do Acaraú

Por: Diana Vasconcelos

Presidente de comissão é o sexto detido em Operação Caça Fantasmas. Outras cinco pessoas já estvam presas, incluindo ex-prefeito de Tianguá.

Sexto suspeito de compor uma quadrilha que fraudava licitações para locação em Tianguá, Santana do Acaraú e Ubajara, entregou-se nesta quinta-feira (30). O presidente da comissão licitante do município de Santana do Acaraú, apresentou-se na delegacia regional da cidade nesta manhã.

O presidente da comissão e outras cinco pessoas, já detidas, tiveram prisão decretada na última terça-feira (28). No mesmo dia foi deflagrada a Operação Caça Fantasmas pela polícia civil, que investiga, juntamente com Ministério Público do Estado do Ceará, fraudes em licitação para locação de veículos. No esquema em que falsas empresas eram contratadas sem ter nenhum carro. As fraudes chegam a R$ 2,5 milhões em 2010 e 2011, de acordo com o promotor Igor Pinheiro.

G1 tentou contato com advogado do suspeito, mas ele acompanhava o presidente da comisão de licitação em depoimento na Delegacia Regional de Sanata do Acaraú e não pôde nos atender. Não há previsão quanto ao horário de termino do depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal