Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2011 - Jornal na Net Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude em Taboão: 12 presos são transferidos para Tremembé

Por: Karen Santiago


A transferência dos 12 presos na segunda fase da operação da polícia civil intitulada como Cleptocracia (as mulheres continuam encarceradas em Embu-Guaçu) para o presídio de Tremembé, no interior da cidade de São Paulo aconteceu na última quinta-feira, 30 após determinação da justiça na quarta-feira, dia 29. No presídio já estão outros cinco acusados (os vereadores Elói, Arnaldinho, Carlos Andrade, Bruno Bolfarini e Milton Andrade). Ao todo 23 pessoas foram presas por suspeita de integrarem uma organização criminosa que fraudava na arrecadação de tributos como o IPTU e o ISS na prefeitura de Taboão da Serra.

A decisão da justiça irá colocar no mesmo presídio Antonio Roberto Valadão, Clomar Zottis, Edgard Santos Damiani, João Gilberto Domingues da Paz, Joaquim Batista de Oliveira Neto, Luiz Antonio de Lima, Luiz Carlos Albuquerque Orlandino, Marcelo Marciliano Soares, Marcos Campinas Pimentel, Maruzan Corado Oliveira, Natalino José Soares e Tadeo Antonio juntamente com os três vereadores presos no dia 3/5, primeira parte da operação, além de Bruno e Milton (irmão do vereador Carlos Andrade).

Cláudia Pereira dos Santos, Teresa Letícia Rocha e Alekssandra Valentim Silva devem permanecer por mais algum tempo na delegacia de Embu-Guaçu enquanto esperam transferência para outro presídio.

A data da primeira audiência das testemunhas de acusação das 23 pessoas presas e os três foragidos foi definida pela juíza Flávia Castellar Olivério para o dia 24 de agosto, às 9h. Todos os acusados deverão comparecer no dia 24, 25 e 26 de agosto no Fórum de Taboão da Serra. Eles serão transferidos para o CDP no dia 19.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 759 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal