Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

RJ: quadrilha chinesa é presa suspeita de vender contrabando


A Polícia Civil prendeu, na zona norte do Rio de Janeiro, quatro chineses suspeitos de contrabando e venda de produtos falsificados. Com a quadrilha, policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) encontrou relógios e aparelhos eletrônicos contrabandeados, além de perfumes, CDs, DVDs e remédios falsificados.

A ação ocorreu na quinta-feira, em um depósito na rua Cachambi, 244, em Cachambi. Zhang Lixia, Zhu Renxia, Yang Guangluo e Yang Lianjie são apontados pela polícia como responsáveis pela venda de produtos piratas e contrabandeados, além da distribuição para camelódromos do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado titular da especializada, Alessandro Thiers, os presos confessaram que abasteciam diversos camelódromos e feiras do Rio. O delegado ainda afirmou que estes lugares já estão sendo investigados pela delegacia. Os presos foram autuados por violação de direito autoral, formação de quadrilha, contrabando e falsificação de produtos destinados a fins medicinais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal