Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

30/06/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais dois homens são presos em flagrante acusados de estelionato

Desta vez a dupla fez compras com documentos falsos no Walmart.

Dois homens foram presos em flagrante acusados de estelionato ao usar documentos falsos na compra de um televisor LG de 47 polegadas, no hipermercado Walmart, no valor de R$ 2.998, na noite de quarta-feira (29).

O entregador Leandro Donizette Domingues, de 26 anos, e o montador José Florentino de Sousa, de 33 anos, foram surpreendidos pela Guarda Civil, acionada pelo fiscal da loja que desconfiou da autenticidade dos documentos apresentados no ato da compra.

Com Sousa foram apreendidos quatro celulares, R$ 50 e um carro. Com Domingues, também conhecido como Lendia, estavam RG, cartão de crédito e CPF que pertenciam à outra pessoa. No plantão policial apurou-se que no RG haviam várias divergências: continha a foto de Domingues, mas trazia o mesmo nome que estava no cartão de crédito; o documento consta como sendo expedido no estado de São Paulo, mas com o brasão do Estado de Minas Gerais; e pesquisando seu número verificou-se que o mesmo pertencia a uma quarta pessoa - um morador da cidade de Limeira (SP).

Os indiciados foram encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal