Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

30/06/2011 - novohamburgo.org / ZeroHora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fabricante hamburguense é preso por falsificação de tênis

Operação que flagrou o empresário apreendeu materiais e máquinas usados para falsificar marcas como Nike, Adidas e Puma.

O proprietário de uma fábrica de injetados localizada no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira, dia 30, por falsificação de tênis de marcas conhecidas, como Nike, Adidas e Puma.

Também foram apreendidos materiais e máquinas utilizadas na fabricação. Outros cinco mandados de prisão foram cumpridos em Santa Catarina, também nesta manhã.

A operação é resultado de investigação iniciada após uma série de apreensões de calçados falsificados no Vale do Sinos e em Sombrio (SC), onde o caso começou a ser investigado. Os tênis eram vendidos em São Paulo e Minas Gerais.

Os envolvidos podem responder por formação de quadrilha e falsificação. Um profissional da delegacia fazendária acompanha a operação para verificar a possibilidade também de delito fiscal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal