Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2007 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-BBB deve ser solto hoje após pagar fiança em SP


O caubói Rodrigo Leonel, vencedor da segunda edição do programa de televisão Big Brother Brasil em 2002, deverá ser solto nesta terça-feira mediante pagamento de fiança, no valor de R$ 30 mil. Rodrigo foi preso em flagrante na tarde deste domingo, em Barretos, no interior de São Paulo, acusado de estelionato e tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Rodrigo chegou à portaria do camping do Parque do Peão por volta das 18h e quando foi barrado pelo porteiro, que alegava que o adesivo pregado no pára-brisa do Gol era adulterado, começou uma discussão.

O porteiro Leonardo Carvalho Lourenço acabou sendo atropelado por Rodrigo, que fugiu em alta velocidade. Leonardo teve ferimentos leves e foi atendido no próprio parque. Rodrigo foi detido logo em seguida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 892 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal