Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2011 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação 'Saldo Zero', contra fraudes na Saúde, já tem 23 presos


O número de presos na ação 'Saldo Zero', que tem o objetivo de prender integrantes de uma quadrilha que fraudava folha de pagamento do Estado tem 23 presos.

Pela manhã, mais de 100 policiais civis realizam operação para desarticular o grupo. Ao todo, foram expedidos pela Justiça 31 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Os presos foram levados para a Academia de Polícia Civil (Acadepol), no Centro do Rio.

A Polícia constatou que 44 funcionários fantasmas foram inseridos no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos da folha de pagamento da Secretaria. Em quatro meses, o prejuízo aos cofres públicos é de aproximadamente R$ 220 mil, segundo a rádio CBN.

Os suspeitos são acusados de inserção de dados falsos em sistema de informações, peculato e formação de quadrilha. Eles podem pegar até 12 anos de prisão.As investigações começaram após uma auditoria interna ter constatado que duas funcionárias de uma empresa terceirizada inseriram indevidamente pessoas na folha de pagamento do estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal