Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/07/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem oferece ajuda no caixa eletrônico e dá golpe


Cleber José dos Santos, 25, achava que iria “se dar bem” e levar o dinheiro de uma moça, em uma agência bancária, na manhã de ontem (30), no centro de Belém, mas acabou se dando mal.

Cleber estava na fila de um caixa eletrônico “estudando” os clientes do banco. Ele percebeu que uma moça, que por questão de segurança não foi identificada, estava tendo dificuldade no momento em que fazia uma operação em um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada na rua Santo Antônio, no bairro do Comércio.

Cleber se ofereceu para fazer a operação bancária. Com isso, ele fez o saque da quantia de R$ 300, colocou no bolso imediatamente e fugiu da agência. A vítima do golpe pediu ajuda ao segurança da agência. Cleber foi alcançado pelos segurança e foi encaminhado para a Seccional do Comércio.

“Lá na agência ele devolveu o dinheiro pra ela e achava que fosse ficar tudo bem, mas foi trazido pra cá e foi autuado em flagrante por estelionato”, disse Melo Fera, chefe de operações da Seccional.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 372 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal