Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/06/2011 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detidos cidadãos por crimes de burla e venda de diamantes falsos


Ndalatando - O comando da Polícia Nacional no Kwanza Norte procedeu hoje (quinta-feira) a apresentação pública de dois cidadãos de 28 e 30 anos respectivamente, acusados de crimes de burla e venda de pedras de diamante falso.

Em declarações à Angop, o porta-voz do comando provincial da corporação, intendente Gaspar José esclareceu que os referidos elementos foram detidos quando pretendiam burlar um cidadão de nacionalidade maliana a quem prometeram vender quatro pedras de diamante e proceder a troca de 38 mil euros.

De acordo com a fonte, a detenção dos mesmos aconteceu na sequência de uma denúncia telefónica efectuada pelo cidadão de nacionalidade maliana, a quem os burladores pretendiam extorquir dinheiro.

Gaspar José disse que a polícia encontrou na posse dos burladores quatro fragmentos de garrafão lapidados que faziam passar por pedras de diamante e uma soma em dinheiro no valor de 86 dólares norte-americanos e 21 mil e 500 kwanzas.

O responsável revela que este constitui o segundo caso de venda de pedras de diamante falso detectado pela Polícia, em Ndalatando (capital da província) em menos de 45 dias.

Na ocasião, Gaspar José enalteceu a boa cooperação existente entre os órgãos policiais e os cidadãos em denunciar todos os actos contra a ordem e tranquilidade públicas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal