Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/06/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Garçom é preso suspeito de clonar cartões magnéticos em SP

Outros dois também foram detidos suspeitos de participar do esquema. Golpe era aplicado em estabelecimento de shopping da Zona Norte.

Um garçom de 33 anos foi preso pela polícia nesta quinta-feira (30) suspeito de vender dados sigilosos de clientes com o objetivo de clonar cartões magnéticos de crédito e débito. Segundo a polícia, o suspeito aliciava técnicos de uma empresa de manutenção de máquinas leitoras de trilha magnética, que instalavam equipamentos com dispositivo de armazenagem ilegal de dados. Uma dupla de funcionários desta empresa também foi detida.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Estelionato do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) apuravam o esquema criminoso havia 15 dias. As informações indicaram que uma máquina com o dispositivo ilegal estava em funcionamento em um estabelecimento instalado na praça de alimentação do Shopping D, no Canindé, na Zona Norte de São Paulo.

Os policiais flagraram quando um técnico de manutenção de 39 anos utilizava o equipamento. Ele revelou que o outro funcionário, de 23 anos, aguardava no estacionamento, onde acabou detido. Com eles, a polícia encontrou o endereço do garçom, no Jardim São Cristovão, Zona Leste.

O garçom mantinha outra máquina de leitura de trilha magnética no local. Os policiais também apreenderam dezenas de cartões bancários, além de um kit de logomarcas de diversas bandeiras de cartões de crédito. A equipe apura quem eram os compradores dos dados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal