Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/07/2011 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa vai atuar para evitar falsificações das biodegradáveis


A partir da proibição do uso de sacolas plásticas em Uberaba, Secretaria de Meio Ambiente firmou acordo com empresa especializada na fabricação e comercialização de sacolas oxibiodegradáveis para evitar falsificações.

Assessor jurídico da Semat, Bernardo Cecílio explica que o convênio não terá ônus para o município, com intenção de evitar fraudes em sacolas oxibiodegradáveis oferecidas pelo comércio e que tenham impressas as logomarcas desta empresa, que é representante exclusiva no país. De acordo com assessor jurídico da Semat, este acordo vai permitir ainda, através de cruzamento de informações do fabricante da sacola com o banco de dados do representante, que a prefeitura verifique a autenticidade destas sacolas em conformidade com a lei em vigor.

Entretanto, "se durante a fiscalização, agentes da prefeitura tiverem dúvidas em relação às sacolas oxibiodegradáveis, elas serão recolhidas e encaminhadas à sede da empresa em Campinas, onde passarão por análise técnica e terão laudo emitido a respeito”, comenta Cecílio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal