Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/06/2011 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogados e funcionários do Judiciário acusados de estelionato são presos em Curitiba e RM

Suspeitos de lavagem de dinheiro, peculato, entre outros delitos, grupo operou ilegalmente cerca de R$ 1 milhão.

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) apresentam o resultado da Operação Nêmesis, realizada na manhã desta terça-feira (28), em Curitiba e Pinhais.

Os presos são funcionários do Judiciário, advogados e laranjas, e são acusados de apropriação indébita; falsificação de documento público; formação de quadrilha; lavagem de dinheiro; estelionato e peculato.

De acordo com as investigações, que duraram cinco meses, os suspeitos teriam se aproveitado dos cargos de confiança para apropriação de valores guardados pelo Estado, desviando quase R$ 1 milhão.

A operação foi realizada com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, Divisão de Crimes contra o Patrimônio, Vara Inquéritos Policiais e Promotoria de Inquéritos Policias ambas de Curitiba, e acompanhamento de promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Gaeco.

O grupo será apresentado às 14h30 deta terça-feira, na Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) – Rua Professora Antonia Reginato Vianna, 1.177 - Capão da Imbuia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 508 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal