Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/06/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe do currículo: Homem deixa jovens em pânico

Ele contratou alguns meios de comunicação para divulgar o serviço.

Um homem que se apresentou como Robson em Piripiri aplicou o golpe do currículo deixando várias mulheres em pânico.

De acordo com uma das jovens que teve contato com o golpista, ele estava na Praça de Eventos no município na terça (21) e quarta (22), recebendo currículos para o preenchimento de vagas na sua empresa de nome ‘Nível Desing’, que trabalha no ramo de pré moldados. Ele contratou alguns meios de comunicação para divulgar o serviço.

A garota começou a perceber que se tratava de um golpe quando na noite do dia 21, o golpista ligou para duas outras mulheres que entregaram currículo durante o dia e em um hotel da cidade, ‘Robson’ convidou as meninas para ir no suposto canteiro de obras onde sua empresa estava instalada.

O golpista pediu emprestado um notebook de uma das jovens e a polícia ao ser acionada, foi até o hotel onde ele estava hospedado, encontrando o quarto vazio, com apenas alguns pertences.

De acordo com uma das mulheres, para a surpresa de todos, o golpista deixou vários currículos, riscando o dos homens e no das mulheres, deixou escrito várias sacanagens, como ‘essa é boazuda’, ‘essa é gostosa’, entre coisas do tipo.

As informações dão conta de que o golpista andava em veículo tipo Saveiro, da cor verde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal