Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/06/2011 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DDF prende acusados de estelionato em Fortaleza


Duas pessoas presas e uma adolescente apreendida sob acusação de aplicar golpes contra estabelecimentos comerciais. Esse foi o resultado de uma investigação de inspetores da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), sob o comando do titular da Especializada, delegado Jaime Paula Pessoa Linhares.

Segundo a Polícia, a investigação que culminou com a prisão dos acusados teve início com a denúncia de uma administradora de cartões de crédito depois que 37 clientes da empresa ingressaram com reclamações sobre fraudes com seus nomes praticadas em Fortaleza.

"Iniciamos a investigação e descobrimos que os dados das vítimas eram usados aqui (Fortaleza) em vários estabelecimentos, um deles, um mercadinho no bairro Quintino Cunha", revelou Linhares.

A partir da descoberta de um dos pontos de venda, os inspetores conseguiram chegar ao veículo que havia realizado a entrega da mercadoria e, depois, ao local onde os produtos foram deixados. Na última terça-feira (21), os policiais foram a residência de um dos acusados e conseguiram efetuar a prisão de Felipe David Virgínio da Silva, 31; e José Ricardo Curi, 54. Além da dupla, uma adolescente de 17 anos foi apreendida. Todos permanecem presos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 548 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal