Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2011 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário tenta dar golpe de mais de 100 milhões


Gabriel Rossler, de 30 anos, tentou dar um grande golpe em construtoras do Estado, no valor de mais de R$ 100 milhões. O caso foi investigado pela Delegacia Especializada de Defraudações (Dedfaz) da Capital.

O estelionatário foi descoberto esta semana e antes de fechar qualquer contrato, tentou fugir, porém foi localizado em Rio Brilhante (MS).Gabriel foi ouvido e liberado porque não houve consumação do crime. O plano ficou somente nos atos preparatórios.

Segundo a delegada do caso, os corretores começaram a suspeitar porque ele sempre estava sozinho e não havia apresentado nenhum documento, nem ao menos um cartão de visitas. Questionado, o rapaz não respondia onde estava hospedado.

Durante os esclarecimentos, o rapaz afirmou que tinha a intenção de tirar dinheiro das empresas e arquitetou o plano para dar o golpe. Ele não tinha nenhum documento que comprovasse a verdadeira identidade.

A Polícia de Mato Grosso do Sul tem a informação de que Gabriel já tem passagem por estelionato em Minas Gerais, São Paulo, Goiás.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 451 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal