Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/06/2011 - De Fato Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com duas CNHs falsas e uma vencida


Um homem foi preso em Itabira na madrugada desta quinta-feira, 23 de junho, sob a acusação de falsificação de documentos. O motorista Claúcio Henrique Simões, 28 anos, foi parado com seu caminhão Scania, placa GVI-1949, de São Joaquim de Bicas, em uma blitze na MG-129, próximo ao bairro Barreiro, e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. No documento estava que ele era habilitado para as categorias A até E, mas, na verdade, o registro dele era para conduzir veículos incluídos somente até a categoria C.

Claúcio disse que adquiriu a carteira irregular na cidade de Várzea Paulista/SP. Segundo ele, a proprietária de uma auto-escola, da qual não recordava o nome, o ofereceu para mudar de categoria com apenas um mês de aulas de rua. O motorista disse ainda que pagou R$1,5 mil pelo documento falsificado.

Os policiais militares desconfiaram da habilitação tão logo foi apresentada a eles. A carteira verdadeira de Claúcio está vencida desde maio de 2010. Depois de já terem dado ordem de prisão ao motorista, os PMS revistaram o caminhão dele e encontraram outra CNH falsa, idêntica à que foi apresentada pelo acusado. Segundo ele, a mesma auto-escola fez as duas falsificações, porém, a primeira estava com os números da identidade errados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 415 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal