Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/06/2011 - Correio do Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista se passa por delegado para tentar recarga de celular

Por: Gabriel Maymone


Por volta da 1h20min desta madrugada, um gerente de uma lanchonete, localizada na avenida Afonso Pena, recebeu uma ligação de um homem, que se identificou como sendo um delegado de polícia da Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) centro e pediu cinco lanches e dois refrigerantes, pois iriam atender uma ocorrência.

Segundo o boletim de ocorrência, logo em seguida, o homem ligou novamente para o gerente da lanchonete pedindo duas recargas de celular, no valor de R$ 50 para dois telefones com DDD de Mato Grosso, que seria para telefone das viaturas, e disse que acertaria toda a conta na delegacia.

O gerente desconfiou do golpe e ligou para a delegacia, onde foi informado que não haviam feito nenhum pedido de lanche. O homem ainda teria ligado novamente para o gerente perguntando se as recargas tinham dado certo. O caso foi registrado como estelionato na Depac-Centro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal