Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/06/2011 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro homens são presos fazendo compras com cartões de crédito clonados


Quatro homens foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira quando tentavam fazer compras, com cartões de crédito clonados, no valor de aproximadamente R$ 7 mil em uma loja de móveis no bairro de Bebedouro.

Taua Bruno de Lima, 32 anos, Manoel Alberto Domingos da Silva, 31 anos, ambos moradores no Graciliano Ramos; Paulo Júnior Tenório Peixoto, 26 anos, residente no conjunto Cidade Universitária, e Maurício da Silva, de 34, que mora na Levada, já haviam efetuado compras no valor aproximado de R$ 4 mil em uma loja no Benedito Bentes.

Para a compra de móveis na loja em Bebebedouro, eles usaram somente o número do cartão clonado e conseguiram autorização da operadora. A compra foi concluída, mas o proprietário da loja desconfiou e pediu que os quatro esperassem que as mercadorias fossem transportadas do depósito até a loja. Enquanto os estelionatários esperavam, o comerciante foi ao telefone, sem ser visto, e chamou a polícia, que prendeu os quatro em flagrante.

A polícia não revelou os nomes dos estabelecimentos lesados nem os nomes dos proprietários.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia e autuados em flagrante, por estelionato e formação de quadrilha, pelo delegado Gilson Rego Souza, titular do 5º DP de plantão na Deplan 2. Eles serão encaminhados ao delegado do 4º DP, Robervaldo Davino.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal