Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/06/2011 - Diário da Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso golpista que lesava comércio


A Polícia conseguiu capturar ontem à tarde um estelionatário que vinha aplicando golpes em Porto Velho há pelo menos dois anos. Uldson Magalhães da Rocha, de 29 anos, foi preso em frente à casa do pai, na avenida Rio Madeira, quando tentava passar mais um cheque roubado. Um policial da 3ª Delegacia de Polícia, vestido com o uniforme de uma das empresas lesadas pelo acusado, recebeu o cheque e deu voz de prisão a Uldson. Cinco empresários identificados como vítimas de Uldson foram à Central de Polícia no final da tarde prestar depoimento contra ele.
Até agora, o total do prejuízo causado pelos golpes do estelionatário é de R$ 138 mil, mas novas vítimas podem aparecer após a prisão do suspeito. Segundo a polícia, Uldson comprava cheques roubados e fazia compras no comércio, geralmente de materiais de construção, que eram revendidos em seguida a preços bem abaixo do mercado. Os materiais comprados com os cheques roubados, como tijolos, cimento e telhas eram levados para o endereço do pai, onde ocorreu o flagrante. Uldson passou à tarde na Central de Polícia e no início da noite foi levado ao Presídio Urso Branco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal