Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/08/2007 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rede de fraudes


Só coincidência o fato de Arnaldinho ser testemunha em mais um caso de João Simão? Só coincidência Mauro dos Santos ligar para o jornal para falar da prisão da ex-mulher com quem tem disputa judicial?
Só coincidência Lima, que foi ajudado por Luverci quando acusado de corrupção, aparecer protegendo o amigo da vez? Só coincidência Merry Martinez, cliente de antes ser o médico dos atestados agora?

É preciso ser cético demais para acreditar em tantas coincidências, todas elas tendo como ponto de união o funcionamento do escritório de João Simão Neto. O cliente de hoje é a testemunha de amanhã, com agravante. Como as fraudes processuais começam a cair, a testemunha volta a ser cliente e está formada em uma rede, uma trama que prende todos. E prende o advogado.

Vão esperar que o médico defendido no processo vá fazer a denúncia da fraude no outro caso? Vão esperar que Lima, absolvido da acusação de suborno, vá negar ser testemunha? Luverci, a testemunha, vai ficar sem proteção agora que é a acusada?

A rede de interferências explode na cara do Judiciário. As coincidências demais começam a ficar gritantes demais também. Mas nada acontece? Por quê? Será que é porque as relações de amizade também se repetem nos corredores do Fórum?

É preciso interromper essa rede de influências nefastas. Preciso acabar com as infiltrações funestas no trânsito de acusações e processos. Não só pela integridade do Judiciário, mas ao respeito mínimo para as outras partes nos processos, geralmente vítimas de agressões e ilicitudes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 679 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal