Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/06/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende homem acusado de aplicar golpes de quase cem mil reais contra empresas de materiais de construção


Agentes de polícia do 3º DP em conjunto com agentes da Delegacia de Patrimônio de Porto Velho, prenderam na tarde desta última segunda-feira (20), Hudson Magalhães da Rocha, acusado de praticar vários golpes de estelionato contra empresários do ramo de materiais de construção na capital.

Hudson realizava seus golpes fazendo pedido de materiais de construção através de telefone e afirmava que pagaria a conta no local, ao receber os produtos ele passava como pagamento, cheques oriundos de furtos. Os golpes aplicados pelo acusado podem chegar à soma dos cem mil reais.

O cerco começou a fechar para o suspeito quando um empresário lesado por Hudson denunciou o acusado para as autoridades competentes. Cientes da forma de como era aplicado o estelionato, os agentes de polícia decidiram montar campana para pegar Hudson em flagrante.

No momento em que ele recebia mais uma encomenda de materiais de construção, os policiais o interceptaram e constataram que se tratava de mais um golpe. Hudson recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Central de Polícia com o Delegado Cesar, onde foram tomadas as medidas legais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 427 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal