Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/06/2011 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de aplicar golpe com venda de carro é preso no Turu

Por: Valquíria Ferreira


Cipriano Boaes Garcia, de 38 anos, foi preso acusado de aplicar golpes como apropriação indébita e falsificação de documentos particulares. Ele foi capturado por investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na tarde de segunda-feira (20), às 13h, no Bairro do Turu.

A prisão de Cipriano aconteceu em virtude do mandado de prisão expedido no dia 15 de dezembro, do ano passado, pelo juiz Francisco Ronald Maciel Oliveira, da 2ª Vara Criminal. O preso é acusado de estelionato, crime de atentado contra a liberdade, apropriação indébita e falsificação de documentos. A prisão dele foi representada pelo delegado Paulo Hertel em 2010, após receber várias denúncias contra Cipriano, e depois de ele ter sido investigado.

Segundo o investigador Onildo Sampaio, em outubro de 2010, Cipriano alugou um veículo Fiat vermelho, placa NHH-2136, de um homem identificado como Marco Aurélio, depois falsificou o documento do carro e vendeu o Fiat. O veículo ainda não foi recuperado, mas deve estar no interior do estado; a polícia investiga para recuperar o carro.

Cipriano está preso à disposição da Justiça. A captura dele foi feita pela nova equipe de investigação da DRFV, formada pelos policiais civis Kleber, Bandeira e Vieira. Outros casos semelhantes a este estão sendo investigados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal