Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/08/2007 - Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem preso por falsa identidade

Por: Marjorie Avelar


A ex-vereadora de Lagoa Santa (GO) R.R., de 35 anos, conheceu Marcelo Perine Satto, 44, há 15 dias, pela internet. Empolgada, convidou o homem, que mora em Osasco (SP), para conhecer sua cidade. Convite aceito, ele foi se hospedar na casa da nova amiga.

Ao verificar os documentos pessoais do visitante, R. viu que Marcelo estava com a carteira de identidade em nome de Mário Nogueira Barbosa Sobrinho. Preocupada, ela chamou a polícia, que prendeu Marcelo por usar RG falso.

Ao pesquisar no sistema integrado da PM, o sargento Antônio Francisco Martins Filho, comandante do Destacamento de Lagoa Santa, descobriu que Mário Nogueira é um homem procurado pela Justiça por estelionato. Acuado, Marcelo confessou que havia adquirido a identidade de Mário em São Paulo, sob a justificativa de estar sem documentos pessoais para a viagem. O homem que queria, até então, apenas conhecer a nova amiga, acabou preso e autuado por falsa identidade.

O caso foi o segundo em uma semana na cidade com as mesmas características. Ontem, o HOJE publicou o caso de Alcir Fernandes dos Santos, de 38 anos, que chegou ao município apresentando-se como capitação do Exército e voluntário do Programa de Erradicação Infantil (Peti). Também desmascarado pela polícia local, acabou detido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 486 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal