Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/06/2011 - Portal Terra / EFE Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupos de hackers se aliam para atacar sites de Governos e bancos


Os grupos de hackers LulzSec e Anonymous uniram forças para iniciar uma série de ataques contra sites governamentais e bancários e vazar informações confidenciais na internet, informou nesta segunda-feira o "Los Angeles Times".
A organização recebeu o nome de Operation Anti-Security e nasceu com o objetivo de descobrir corrupção praticada por altas autoridades, segundo essas duas organizações responsáveis, até o momento, por sabotar os sistemas de Nintendo, Sony, FBI, CIA e páginas dos Governos de Egito, Argélia, Líbia, Irã, Chile, Colômbia e Malásia.

A série de ataques é liderada pelo LulzSec, segundo o próprio grupo, que explicou que o Anonymous faz parte do projeto.

"Ouvimos que nossos irmãos do Anonymous estão fazendo progressos com o AntiSec. Também temos relatórios indicando que muitos grupos de hackers estão se unindo", publicou o LulzSec em sua conta no Twitter.

Por outro lado, essa organização se transformou no principal alvo de outro grupo de internautas, que através do site LulzSec Exposed se propôs a desmascarar as identidades de seus membros e suas atividades.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal