Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/06/2011 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista que seduzia mulheres para roubar dinheiro é preso em Itapetininga (SP)

Ele se passava por profissional bem sucedido, enganava mulheres ricas e desaparecia.

Um golpista que vinha sendo monitorado desde o ano passado pela Polícia Civil foi preso neste domingo (19) em Itapetininga (a 177 km de São Paulo). Ele se fazia passar por um bem sucedido empresário para manter relacionamentos e depois aplicar golpes em mulheres. Pelo menos cinco foram enganadas e tiveram prejuízos de até R$ 50 mil. O golpista também se fez passar por advogado, engenheiro e até pastor evangélico.

De acordo com a polícia, o acusado escolhia as vítimas - geralmente mulheres divorciadas e ricas -, e se aproximava em eventos sociais. Bem vestido, ele usava carros de luxo alugados para impressionar as vítimas. Durante o relacionamento, fazia com que as namoradas assumissem empréstimos e dívidas em seu nome. Em alguns casos, furtava e falsificava cheques das mulheres. Ele também usava vários celulares e, depois aplicar o golpe, desaparecia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal