Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/06/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que se passou por auxiliar de voo é detido nos EUA


A polícia americana deteve um homem que roubou uma identidade para se passar por auxiliar de voo da companhia American Eagle Airlines. Jophan Porter, 38 anos, original da Guiana, é acusado de diversos crimes, incluindo roubo de identidade e fraude, informou neste sábado o jornal Miami Herald.

A Polícia afirmou que quando Porter foi detido no Aeroporto Internacional de Miami, ele possuía vários documentos, incluído um passaporte com o nome de Anthony Frair. Porter fez várias viagens para Londres com a companhia aérea e estava a ponto de entrar em um voo para Dallas quando foi detido.

A companhia reconheceu, em comunicado, que um homem tinha sido preso por roubo de identidade, mas assegurou que o fato "não afetou nenhum cliente". Além disso, informou que está "ativamente" envolvida na investigação com as autoridades, inclusive com o FBI, polícia federal americana.

Um funcionário do Escritório de Imigração e Alfândegas (ICE) disse à emissora CNN que a agência planeja deportar Porter, mas não quis comentar sobre seu status migratório ou para onde ele será enviado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal