Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/06/2011 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Diretor do CHS acusado de comandar a fraude sai da prisão


O diretor afastado do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Heitor Fernando Xediek Consani, foi solto hoje (18) às 13h15. Heitor conseguiu um alvará de soltura expedido pelo desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Aben-Athar de Paiva Coutinho e saiu do 7º Batalhão de Policiamento do Interior, onde estava preso desde a quinta-feira (16).

O diretor afastado do CHS não concedeu entrevistas e saiu em um carro particular. Consani é acusado acusado de participar de uma quadrilha que desviava há três anos verbas destinadas aos plantões médicos, com funcionários fantasmas, falsificações de documentos e estelionato, além de favorecimentos de contratos e licitações. Estima-se que mais de 300 mil pacientes da região tenham sido lesados pelo esquema, que possivelmente envolva outros 40 beneficiários, aproximadamente - sendo a maioria residente em Sorocaba.

Os depoimentos dos oito outros suspeitos de participarem do esquema se encerraram neste sábado. Eles devem voltar a ser ouvidos na próxima segunda-feira. Enquanto isso, eles seguem presos no CPI-7.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal