Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/06/2011 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso policial é preso tentando extorquir comerciante


Policiais militares do 44º Batalhão detiveram, na noite de ontem, Davidson Stuart Maciel de Almeida, de 27 anos, acusado de se passar por policial civil na tentativa de extorquir o proprietário de um mercado na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Por volta do meio-dia, portando um revólver calibre 38 e uma falsa carteira da Polícia Civil, Almeida, depois de verificar alguns alimentos que supostamente estavam vencidos, passou pelo caixa do estabelecimento e apresentou-se como policial ameaçando multar o proprietário em R$ 15 mil.

O criminoso então entrou em um Ford Fiesta e prometeu voltar. Eram 18h40 quando o golpista retornou e exigiu dinheiro para não autuar o estabelecimento. Desconfiado, o comerciante ligou para a PM, que deteve Almeida em flagrante, encaminhado o falso policial para o 4º Distrito Policial da cidade.

No Fiesta do acusado, os PMs encontraram uma arma de chumbinho. Almeida, que já tem passagem pela polícia e desta vez foi autuado por porte ilegal de arma, falsidade ideológica e extorsão, disse que comprou o falso documento da Polícia Civil na Praça da Sé, no centro da capital, e que adquiriu as armas em uma pizzaria onde trabalhava.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal