Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/06/2011 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Universitário paraibano preso ao tentar comprar com cartão clonado


A Delegacia de Boa Viagem apresenta esta manhã um homem preso em flagrante na tarde de ontem quando tentava fazer compras utilizando um cartão de crédito clonado. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, o estudante universitário da Paraíba Felipe Macedo Silva Brito, de 24 anos, entrou em uma loja de eletrônicos no Shopping Recife, onde tentou sem sucesso comprar um iPad no valor de R$ 1.900. Em seguida, ele teve a compra de um notebook aprovada, mas a policia que havia sido acionada chegou no local e a compra foi cancelada após a prisão do suspeito.

No momento do flagrante, o universitário que portava o cartão clonado, estava acompanhado por um adolescente de 17 anos, também paraibano. O jovem foi ouvido e liberado, já que não estaria efetuando a compra nem tinha cartões clonados em seu poder.

“Esta é a segunda dupla que encontramos realizando ou tentando realizar comprar com cartões clonados. A pessoa que clona é de Pernambuco e traz pessoas da Paraíba para realizar as compras aqui. Estamos trabalhando para tentar prendê-lo”, disse o delegado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal