Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/06/2011 - Correio do Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso no Ceará suspeito de estelionato em Juiz de Fora

Por: Victor Machado


Um suspeito de estelionato em Juiz de Fora foi preso na noite desta quarta-feira, 16 de junho, no Ceará. O homem de 35 anos tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Terceira Vara Criminal da Comarca de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Civil (PC) do Ceará, ele é conhecido como o rei dos golpes e teria atuado também no Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí.

O suspeito é acusado de enganar pessoas realizando falsos cursos de etiqueta, oratória, marketing, modelo, artes cênicas e recursos humanos. O Departamento de Inteligência Policial da Polícia Civil do Ceará, cujo diretor é o delegado Francisco Carlos de Araújo Crisóstomo (foto ao lado), realizou a prisão quando o homem se preparava para ministrar mais um falso curso em um colégio. Ainda de acordo com a PC, as pessoas compravam os cursos que não tinham nenhum registro oficial. Ele utilizaria redes sociais para divulgar supostos trabalhos e viagens pelo mundo.

Estudante juiz-forana é presa com quase 5 kg de cocaína em aeroporto de PernambucoPresa quadrilha que aplicava golpe em três Estados

Depois de prestar depoimento, o suspeito será levado para um presídio em Fortaleza, no Ceará. De acordo com a assessoria da Polícia Civil do Ceará, ele ficará no Estado, pois já responde processo por outros crimes e ficará à disposição da Justiça de Minas Gerais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal