Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/06/2011 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários iriam abrir empresa para lesar clientes


Duas pessoas foram presas com identidades falsas, suspeitas de abrir contas bancárias e empresas para aplicar golpes em Curitiba. Sidney dos Santos, 40 anos, e Ricardo Barros Dias, 42, foram pesos na quarta-feira (15) pela Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas, antes de criarem uma loja de informática com os documentos falsos.

Na residência de Sidney, localizada na rua Pelotas, Bairro Alto, foram apreendidos três identidades, três talões de cheque e um cartão de banco, confeccionados com nomes falsos, e um Ford Focus, financiado com documentos falsificados. Ricardo foi preso no terminal do Bairro Alto, com mais duas identidades falsas e maconha.

De acordo com o delegado da DEDC, Cassiano Aufiero, Sydney adquiria toda documentação falsa de Ricardo e, com estes papéis, aplicava golpes, como solicitação de crédito, abertura empresas falsas e aquisição de veículos. "A prisão da dupla evitou mais um golpe. Eles estavam em vias de criar uma loja de informática, para lesar fornecedores e clientes", afirmou o delegado.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas onde aguardam decisão da Justiça. Com a divulgação das prisões a DEDC acredita que novas vítimas apareçam e divulguem outros golpes praticados pela dupla.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 431 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal