Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/06/2011 - iGov Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tecnologia para combater crime organizado


A National Crime Agency (NCA), organismo inglês que vai liderar o combate ao crime organizado, irá apostar fortemente no uso das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Esta nova agência, que será criada até 2013, faz parte dos planos do ministério britânico do Interior de reforço no combate ao crime organizado, e a sua actuação irá ter uma forte componente de análise e interpretação deste tipo de criminalidade.

De acordo com o ministério, a NCA irá herdar alguns dos sistemas informáticos dos organismos já existentes, que serão usados para as tarefas mais comuns, como os casos de fraude fiscal, mas para áreas mais complexas do crime organizado, nomeadamente com ramificações internacionais, serão ser implementados novos sistemas informáticos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal