Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/06/2011 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito que pedia para dar volta em carro à venda e desaparecia é preso

Foragido da Justiça já havia sido condenado a 36 anos de prisão. Golpes foram aplicados no interior de São Paulo.

A polícia prendeu nesta quarta-feira (15), em Jacareí, no interior de São Paulo, o homem suspeito de aplicar golpes em quem tentava vender o carro em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, também no interior paulista. Ele demonstrava interesse em comprar o automóvel, pedia para dar uma volta e sumia com o carro.

O suspeito é acusado de vários crimes desde a década de 1970, tendo já sido condenado a 36 anos de prisão. Ele havia cumprido 23 anos na Penitenciária 2 de Potim e era considerado foragido desde a saída temporária de páscoa, em 2010.

Segundo a polícia, só em São José dos Campos, o homem fingiu interesse e furtou os carros de quatro vítimas. Uma delas foi a professora Simone Boaventura. No início do mês, o golpista pediu para testar o carro dela que estava à venda e deixou um outro veículo como garantia. Ele não voltou. O automóvel que ficou com a professora era roubado.

O criminoso foi preso em flagrante nesta quarta por uso de documento falso e será indiciado por adulteração de placas e por furto qualificado, segundo a polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal