Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/06/2011 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médicos são presos em hospital de Sorocaba


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de São Paulo, deflagrou hoje uma operação contra integrantes de uma quadrilha que atuava no Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Foram expedidos 13 mandados de prisão temporária.

Segundo a investigação, iniciada em setembro do ano passado, a organização criminosa desviava verbas destinadas ao pagamento de plantões a servidores. Os funcionários recebiam o dinheiro pelos plantões, mas não cumpriam com suas jornadas de trabalho. As investigações também revelaram a existência de funcionários fantasmas e a prática de falsificações, estelionato e fraudes em licitações.

De acordo como MP, entre os acusados que tiveram a prisão decretada está Ricardo José Salim, ex-diretor do hospital, e Heitor Fernando Xediek Consani, atual diretor. Na operação também estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e em 11 hospitais de Itapevi e da capital paulista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: claudio - 20/06/2011 15:05

parabéns a nossa policia,e investigadores,ainda a gente honesta...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal