Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/06/2011 - O Girassol Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MPF/TO denuncia homem por uso de documentos falsos perante Caixa Econômica

Acusado desejava fazer financiamento de veículo utilizando documentação e conta corrente de outra pessoa.

O Ministério Público Federal no Tocantins ajuizou denúncia contra Georges Elias Daher Neto por usar carteira de identidade, certificado de reservista e título de eleitor na agência Caixa Econômica Federal da Avenida JK, em Palmas. O objetivo do denunciado era conseguir empréstimo por intermédio de conta corrente aberta por ele mesmo, dias antes.

Segundo inquérito policial em que se baseia a denúncia, no dia 25 de maio deste ano, Georges Elias foi à agência bancária para realizar financiamento de veículo, vinculado a uma conta corrente aberta em 17 de maio pelo próprio denunciado em nome de terceiro. O gerente da agência e a Polícia Federal, acionada pelo funcionário do banco, suspeitaram da documentação apresentada pelo acusado. Ao ser levado para a Delegacia da PF, foi comprovada a verdadeira identidade de George Elias, que permaneceu calado durante quase todo o seu interrogatório. Laudos técnicos comprovaram que as impressões digitais e as assinaturas nos documentos comprovadamente falsificados foram feitas pelo denunciado.

O MPF/TO requer a condenação do acusado nas penas previstas artigo 304 do Código Penal. O processo tramita na Justiça Federal sob o número 4727-52.2011.4.01.4300.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal