Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/06/2011 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso tentando fraudar INSS


Mais uma pessoa foi presa na agência da Previdência Social em Girau do Ponciano a 159 km de Maceió, este mês. O fato ocorreu nesta quinta-feira, 9. O acusado identificado como Natanael Souza dos Santos, queria um benefício assistencial do idoso com uma certidão de nascimento falsa.

A fraude foi descoberta depois que o funcionário do INSS tentou confirmar os dados da certidão de nascimento com o requerente do benefício e as respostas não coincidiam com o documento. Natanael Souza foi informado de que deveria retornar a agência no outro dia para ser atendido. Assim os servidores do INSS entraram em contato com o cartório de Maragogi, de onde seria a emissão do documento apresentado e solicitou esclarecimentos sobre aquele registro. O cartório confirmou a suspeita informando que os dados da certidão de nascimento não pertenciam ao cartório.

Ao retornar à agência, a polícia foi acionada e o acusado foi detido e encaminhado para a Central de Polícia daquele município.

Está é a terceira vez que ocorre uma prisão em flagrante na agência do INSS em Girau do Ponciano. A primeira ocorreu no ano de 2009, e a segunda aconteceu semana passada, no dia 3, quando uma mulher identificada como Ivane Maria dos Santos também apresentou uma certidão de documento falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal