Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/06/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa acusada de estelionato em Caruaru

Três mulheres e um homem, da mesma família, falsificavam documentos que eram usados para conseguir o seguro DPVAT, benefício dados a vítimas de acidentes de trânsito.

Quatro pessoas da mesma família foram presas, na tarde da última quarta-feira (09), em Caruaru, no Agreste, acusadas de fraudar o seguro DPVAT - um benefício dados às vítimas de acidentes de trânsito.

Segundo a polícia, Kelison Muniz dos Santos, Priscila Maria de Lucena, Rejane Muniz dos Santos e Kátia Rafaela Muniz dos Santos falsificavam perícias médicas, comprovantes de residências, boletins de ocorrências policiais, comprovantes de despesas médicas.

Com o grupo, foram apreendidos documentos ligados a processos para recebimento do seguro como talonário de certidões de óbitos, talonário de certidões de nascimento e talões de notas fiscais de hospitais particulares. Também foram recolhidos dois veículos - uma Toyota Hilux e um Fiat Siena.

A polícia acredita que a quadrilha era liderada por Kelison, que foi encaminhado à Penitenciaria Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. As mulheres foram levadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 342 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal