Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/06/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois falsos dentistas são presos em Exu, no Sertão

No momento da prisão, eles realizavam tratamento dentário em seus consultórios; denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Pernambuco possibilitou a ação da polícia.

Uma operação da Polícia Civil realizada em Exu, no Sertão pernambucano, na manhã desta quinta-feira (9), resultou na prisão de dois falsos dentistas. Foram presos Antonio Lopes de Lima, conhecido popularmente como "Antonio de Bebé", e José Ulisses Parente, conhecido como "Zé Pacu".

Os dois suspeitos foram presos pela polícia após denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Pernambuco (Crope) de que eles estavam exercendo irregularmente a profissão. Os falsos odontólogos mantinham consultórios em pleno funcionamento e realizavam tratamento dentário, atividade típica dos profissionais de nível superior em Odontologia, no momento em que foram presos.

Nos consultórios, foram apreendidos equipamentos completos de atendimentos (fotos), como cadeira odontológica, instrumentos motorizados, medicação dentária, estufas, materiais protéticos, além de agendas, prontuários e orçamentos.

Os dois acusados vão responder pelo crime de exercício ilegal da profissão, que prevê pena de seis meses a dois anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal