Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/06/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa ao tentar entrar no presídio com RG falso


Camila da Silva Lima, de 25 anos, conhecida como “Michele”, foi presa na manhã de ontem (9) no Presídio Metropolitano I, em Marituba, ao tentar entrar na unidade penal utilizando uma carteira de identidade falsa.

Camila pretendia fazer uma visita íntima ao companheiro que se encontra preso, mas foi flagrada pelos agentes prisionais e acabou detida.

A prisão da jovem ocorreu por volta das 10h de ontem. Ela foi até a portaria e apresentou a carteira de identidade com o nome de Regiane Vasconcelos Barbosa. Camila estava com outros documentos e já havia preenchido a requisição para a visita íntima quando um dos agentes prisionais percebeu que a foto da carteira de identidade apresentada por Camila havia sido trocada de forma grosseira.

Ao perceber a falsificação, o agente prisional interpelou Camila e ela acabou confessando a fraude.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a Seccional Urbana de Marituba. Camila foi apresentada ao delegado William Alexandre da Silva, a quem prestou depoimento.

O delegado William informou que “Camila foi autuada pelos crimes de uso de documento falso, falsificação de documento e falsidade ideológica”. Após os procedimentos, Camila foi encaminhada para o Centro de Recuperação Feminina (CRF) de Ananindeua, onde ficará presa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal