Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2011 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário em agência bancária na Grande Natal

Por: Marco Carvalho


Agentes do serviço de inteligência do 11º Batalhão da PM em Macaíba, na Grande Natal, prenderam um estelionatário suspeito de praticar golpes contra o INSS. A ação ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 9, e ainda está em andamento à procura de mais integrantes da suposta quadrilha. O homem portava diversas carteiras de identidade e a polícia acredita que o nome real do criminoso seja José Patrício de Medeiros, 54 anos.

As informações foram confirmadas pelo tenente Pedro, oficial de serviço do 11º BPM. Segundo ele, Patrício foi preso na agência bancária da Caixa Econômica Federal de Macaíba. "Ele tentava conseguir um empréstimo consignado no valor de R$ 10.600. O homem se passava por aposentado para conseguir concretizar a negociação", esclareceu o tenente.

A Polícia Militar permanece em diligência na zona Norte de Natal, onde o suspeito reside. A autuação do suspeito irá ocorrer na Delegacia de Plantão da zona Sul após a conclusão das investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 142 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal