Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2011 - Jornal Floripa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pervertido usava programa para fotografar mulheres nuas


Trevor Harwell, um técnico de informática de 20 anos, está sendo acusado de mais de 12 delitos por instalar programas espiões que permitiam a ele fotografar imagens de mulheres que consertavam computadores com ele.

O técnico, após consertar os equipamentos, inseria um programa que exibia as seguintee falsas mensagens de erro: "conserte o sensor interno" e "tente colocar seu laptop próximo a vapor quente por alguns minutos para limpar o sensor".

Ao verem a mensagem, as vítimas levavam os computadores para o banheiro e se despiam para tomar banho, na intenção de deixar o computador próximo a uma fonte de vapor. Trevor então acionava a webcam dos dispositivos e tirava dezenas de fotos.

A polícia encontrou centenas de imagens e vídeos de mulheres nuas no computador de Trevor. O criminoso foi liberado na quarta-feira (8) depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal