Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2007 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SIG de Dourados prende estelionatário foragido do PR e SP


Foi conduzido à Unidade Policial de Dourados/MS, por investigadores do Serviço de Investigações Gerais - S.I.G., JOAO TOLEDO, o qual apresentou o RG: 001058425 SSP/MS e CPF: 544.138.181-72, sendo o mesmo ouvido em DECLARAÇAO sobre o fato registrado no BO. nº 317/2007 da cidade de SIDROLANDIA/MS, onde o mesmo foi acusado de ser o autor.

Informou o SIG que JOAO TOLEDO já estava sendo investigado pelo crime de estelionato, o qual é acusado de ter preenchido e repassado no comércio local, varias lâminas de cheques.

Em prosseguimento às investigações, em consulta ao arquivo fotográfico, foi constatado que em 27/03/2006, JOAO TOLEDO foi preso e indiciado, conforme noticiado no B.O. 326/2006, no qual o mesmo confessou a autoria, porém apresentou o documento em nome de CICERO CARLOS FEITOSA (38). Foi apurado também que contra CICERO CARLOS FEITOSA havia sido instaurado um Inquérito Policial, por crime de Estelionato, na DelPol do Município de Mudo Novo-MS.

Diante dos fatos, o SIG após diligências, localizou JOAO TOLEDO, o qual foi detido e conduzido à Unidade Policial, sendo que novamente se apresentou como JOAO TOLEDO. Indagado sobre o procedimento que responderá com o nome de CICERO CARLOS FEITOSA, foi dito pelo mesmo, que na época tinha apresentado documento falso em nome de CICERO CARLOS FEITOSA, e seu nome verdadeiro era JOAO TOLEDO.

Após horas de investigações, com contradições apresentadas, foi constatado que trata-se de CÍCERO CARLOS FEITOSA e não JOAO TOLEDO conforme documento que havia sido adulterado, com retirada da foto original e implantada outra foto.

Inquirido várias vezes, acabou confessando que seu nome na verdade é CICERO CARLOS FEITOSA, e que o mesmo estava foragido da Colônia Penal da cidade de Presidente Prudente-SP, e que usava os documentos em nome de JOAO TOLEDO os quais comprou na cidade de Campo Grande-MS, e inseriu a sua foto na cédula de identidade.

Diante disso, após checagens junto ao INFOSEG e SIGO foi constado que contra CICERO CARLOS FEITOSA, haviam vários Mandados de Prisão em aberto, tanto pela comarca de Umuarama-PR, e pela comarca de Presidente Prudente-SP, de onde foram solicitados copias dos Mandados, sendo que os mesmo foram devidamente cumpridos.

CICERO CARLOS FEITOSA encontra-se recolhido em uma das celas da Unidade Policial de Dourados, à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 761 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal