Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/06/2011 - AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA lançam campanha para evitar fraudes contra imigrantes


WASHINGTON, EUA — O governo americano anunciou nesta quinta-feira uma campanha para lutar contra as fraudes sofridas por imigrantes que buscam assessoria para enviar solicitações ou regularizar sua situação no país.

O Departamento de Justiça reforçará a perseguição dos chamados "notários", que oferecem assessoria sem ter permissão legal para isso nos Estados Unidos.

"Esta iniciativa coordenada tem como objetivo perseguir aqueles que prejudicam as comunidades imigrantes mediante promessas que não cumprem e que cobram por serviços para os quais não têm permissão", explicou em coletiva de imprensa Tony West, vice-procurador geral de Assuntos Civis.

O governo também abriu serviços de denúncia específicos para as fraudes migratórias através de sua principal linha de demandas para os cidadãos, chamada Sentinel.

Finalmente, os serviços migratórios lançarão uma campanha em veículos de comunicação para advertir os imigrantes dessas fraudes.

Nos Estados Unidos, há cerca de 10,8 milhões de imigrantes ilegais, em torno de dois terços dos quais de origem espanhola.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal