Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2007 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem que aplicaria golpes tentou alugar helicóptero

Por: Felipe Gil


A jovem Kelly Samara Carvalho dos Santos, 19 anos, presa na terça sob acusação de estelionato na região dos Jardins, em São Paulo, teria tentado alugar um helicóptero para fazer uma viagem ao litoral do Estado. Ela também é acusada de comprar uma gravura original do pintor espanhol Juan Miró, avaliada em US$ 18 mil, com cheques que teriam sido roubados de um empresário.

Segundo o delegado Reinaldo Castello, titular do 27º distrito policial, onde os supostos golpes são investigados, Kelly já havia sido presa no dia 1º de agosto após uma tentativa de golpe em uma locadora de carros. Oito dias depois, quando já tinha sido liberada, registrou um boletim de ocorrência (BO) por apropriação indébita ao saber que a advogada havia levado suas roupas da delegacia.

Kelly teria roubado os cheques para comprar o quadro de uma galeria no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo, após ter se envolvido com o filho do empresário. A viagem de helicóptero não se concretizou porque ela foi presa em 1º de agosto, dia em que embarcaria.

Para se aproximar do filho do empresário, a detida teria usado o nome de "Kelly Tranchesi", sobrenome da dona da Daslu, Eliana Tranchesi.

Segundo a polícia, Kelly teria aplicado golpes em um engenheiro de 41 anos, roubando R$ 5,5 mil em dinheiro, cartões de crédito e talão de cheque. Ela teria conhecido a vítima em uma boate no bairro do Itaim Bibi, na zona sul. Kelly teria realizado o furto na casa do engenheiro, enquanto ele dormia.

A jovem também teria enganado uma aposentada de 83 anos, fazendo-se de vítima depois de uma trombada na rua. Ela foi convidada pela idosa para ir à casa dela onde teria furtado talões de cheque com os quais foi presa em flagrante na noite de ontem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 343 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal